22 de março de 2009

Para Sempre Contigo Carlos Filipe...

Esta manhã, quando abri o mail, tinha esta mensagem do Curi...
Ele diz que a mãe do Carlos, decidiu finalmente, começar a arrumar as coisas dele. Enquanto ela andava em arrumações encontrou a pen do filho e decidiu pedir ao Curi para a abrir, para ver se tinha algumas coisas que pudessem ser importantes...
Quando ele a abriu descobriu uma pasta com o título "a minha despedida (para os importantes)" e lá dentro tinha 10 documentos do word.. cada um dirigido para uma pessoa!
Entre o pai, a mãe, o curi e outros tantos, eu estava lá incluida!
Esta foi a minha carta de despedida:
Joana, a minha eterna amiga…
Lembro-me tão bem do dia em que a nossa “amizade” começou. Eu fui com o meu mano a tua casa e não estavas… Estávamos quase a desistir de esperar por ti, quando tu apareces! Depois fomos dar aquele passeiozinho magnífico pelas planícies alentejanas…! E puff, fez-se a nossa amizade… (eu e o meu vício em chocapiiiiic… :p)
Lembro-me dessa noite, quando nos sentámos, ou deitámos, wathever, na varanda do Pedro a ver as estrelas… Eu inventei grandes teorias!!
Ensinei-te (ou tentei) as constelações e depois disse que todos tínhamos direito a uma estrela e a que brilhava mais era a minha, lembraste??
Sei que por vezes desafiaste os teus pais, para poderes estar comigo. Sei que eles não me viam com bons olhos (nem eles nem ninguém) mas já estou habituado a sentir-me rejeitado… E sei que eles não fazem por mal!
Tu sempre negaste… Dizias que só não iam à bola comigo porque não me conheciam. Eu, lá no fundo, sempre soube a verdade minha linda… Sabia que eles tinham medo que eu te levasse por maus caminhos, sim, eu sei que sou uma má companhia! Sei também que se tu quisesses tinhas-me acompanhado, porque eu não iria ser suficientemente forte para te impedir…
Ainda bem que pelo menos um de nós é inteligente e consciente Joaninha!

Foi tão bom conhecer-te, poder chamar-te amiga (mesmo que por pouco tempo)…
Tu és tão importante Linda… Por favor, nunca te desvalorizes! Para isso já bastam os outros, ok??
Tu és linda, és maravilhosa, és inteligente, és deslumbrante, és solidária, és amiga, és leal, és verdadeira, és compreensiva, és extremamente importante…
Para mim e para muitas outras pessoas, aquelas que importam!
Um dos meus maiores desgostos é nunca mais poder ver esse teu sorriso lindo, de orelha a orelha, e os teus olhinhos brilhantes!
Sou um fraco, eu sei disso… Sou um fraco porque não consigo lutar, apesar do vosso apoio (meus importantes) eterno!
Desculpa-me por não poder fazer-te umas rastas iguais às minhas… mas deixa lá, o teu cabelão é lindo de qualquer maneira!
Não quero que chorem quando se lembrarem de mim, quero que sorriam!... Sim, porque eu em vida já provoquei demasiadas lágrimas!
Adoro-te sempre Joaninha linda, minha eterna colega de gostos musicais! “no women no cry” Bob Marley
Ao ler tudo isto, as lágrimas foram inevitáveis...
Mas depressa me esforçei por pará-las e impedi-las de rolar pela minha face, pois tu pediste!...
Serás sempre aquele amigo especial... Serás Eterno Carlos Filipe!
Adoro-te e és, sem dúvida, a estrela mais brilhante de todas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.