25 de maio de 2009

Adeus...

Ri-te comigo, só mais uma vez. Pela última vez, eu prometo. Vamos rir até cansar, até as bochechas doerem sem parar. Uma última vez. Agarra-me junto a ti, como se eu fosse tua, só tua como tu eras meu (e acredita que o eras).
Deixa aqui o teu cheiro e o teu toque, para eu voltar a ele mais tarde quando a saudade se lembrar de mim e de ti.
Saudade? Eu sei que vou sentir, nem que seja uma última vez. Faz bem sentir saudade.
Voltas? É a última vez que te peço, nunca custou e agora quero-o. Quero-o muito mais do que consigo.
Tu estás sempre presente...

Não é uma despedida, é um até já! :)


Sempre em contacto..

1 comentário:

  1. Sei que a Vida não é o que queremos, nunca foi.Nunca será.Mas é a nossa Vida minha querida, e temos que a fazer valer. Acredita que sei o que é perder quem mais amamos, mas não podemos desistir de nós. Nunca de nós.
    Quando o resto do Mundo parecer armar uma teoria da conspiração contra ti, lembra-te que é só (mais) uma desnecessária maneira de te colocar à prova.E que a verdade seja dita, é nas tempestades que nos encontramos, por mais longa e difícil que ela seja. Quanto "àquele", só te resta esperar, não por um sinal.Mas por um despertar, que mais tarde ou mais cedo,terás.Um despertar da convalescença. Pois quem te ama e quem se ama, nunca se perde. Separam-se. Mas continuam lá.
    Não sei se manter contacto com ele será a melhor forma de lidar com esta inércia.Mas cada um, tem a sua maneira de lidar com os problemas. Já pensei que fosse a maneira mais correcta, enganei-me.
    O que importa é que não esperes por ninguém para viveres a tua vida e seguires o teu caminho. Porque quem te merece anda sempre ao teu lado.
    O amor-próprio, fica sempre bem em qualquer pessoa. Nunca te esqueças disso.

    Muitos beijinhos e força. É sempre um prazer ler um comentário teu, por mais extenso que possas achar que seja. *

    :)

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.