Ora estou bem, ora estou mal; ora sorrio e cumprimento, ora desvio olhares; ora me sinto feliz, ora me sinto triste, sozinha e fria.
Este foi um fim-de-semana daqueles prolongados, daqueles alegres e cheios de companhia, mas também repleto de emoções fortes.
Adorei rever-te, adorei recordar aqueles dias do Verão (por sinal, o mais atribulado de sempre)... Já não nos encontrávamos há algum tempo, mas isso não impediu que a cumplicidade existisse, que os sorrisos fossem esboçados com a maior sinceridade...
A noite de sábado (ou a madrugada de domingo, wathever) serviu para recordar... Assim que recebi a tua mensagem, com aquele estranho convite, sorri... Sorri bastante!
Não imaginas como foi bom voltar a perceber que continuas igual, o mesmo "parolinho" que me faz rir até às lágrimas, que os 9 meses de distância não nos afastaram, apenas tornaram mais emotivo o reencontro!
(e como se não bastasse, tu ainda és um querido ao mais alto nível:
-leste o mail que te enviei no outro dia?
-Sim, li. E que texto. Tu juntas as palavras de uma forma, simplesmente, perfeita!
Consegues pegar numa história banal, um autêntico diamante em bruto,
e torná-la na mais encantadora história dos contos de fadas,
consegues lapidar o diamante e fazê-lo ser o mais valioso do mercado! Tu tens jeito, já eu.. (ahah)
-Oh :$ São só brincadeiras de palavras Nuno, não exageres!
-É?! Então eu quero brincar com elas da forma como tu brincas... Minha Joaninha modesta! )
Adorei, adoro e adorarei sempre todos os momentos contigo Nuno Miguel, porque sorrisos como os teus, mais ninguém tem =')
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde já Obrigada :)