Para mim fazer anos é como abrir uma caixinha cheia de lembranças, como aquelas cheias de diários da infância e da adolescência, abri-los ao acaso e ler uma das suas histórias que, na realidade, são pedacinhos de nós.
Completar mais um ano de vida é como voltar ao passado e relembrar cada passo dado, voltar a sentir cheiros antes esquecidos… É um reviver de emoções. E a felicidade é grande ao perceber que nos transformámos, que arranjámos forças para continuar, apesar dos momentos maus e de todos os obstáculos que se intrepuseram no nosso caminho.
Completar os tão famosos dezoito anos não é acordar de repente livre das coisas da infância ou adolescência e, nem mesmo, alcançar uma maturidade tão ilusória. Completar dezoito anos é quase como completar os dezassete ou dezasseis, com a diferença de que agora posso, enfim, doar sangue e ter a carta de condução.
Completar dezoito é começar a perceber que a vida é bem maior do que imaginamos. Que o futuro é imenso e que eu ainda sou uma criança perto dele.
Espero que estes dezoito anos me proporcionem momentos de felicidade extrema, vivências inesquecíveis e sorrisos vibrantes.... Acima de tudo espero crescer e tornar-me uma pessoa melhor!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde já Obrigada :)