2 de julho de 2009

És muito mas não posso deixar que sejas tudo.

Mais uma vez as insónias resolveram estragar-me a noite, estou acordada há trinta e seis horas mas não consigo adormecer... Sinto um cansaço horrível e o corpo pesado mas não consigo dormir!
Dou por mim a pensar em coisas que não valem a pena, coisas que nunca valeram a pena, como Tu... Uns aconselham-me a pôr de parte todo o meu orgulho, outros a manter-me firme, a não ceder - "se ele quiser que te ligue"!
Por um lado apetecia-me ligar-te, mais que não fosse para ouvir a tua voz, essa que já me fez voar, que já me disse palavras lindas, que me contou segredos e que, acima de tudo, me fez sentir amada... Ai, como eu gostava de ouvir-te falar; com esse tom doce e carinhoso que me fazia acreditar que nada é impossível!
Sim, fizeste-me feliz, fizeste-me sonhar com um 'para sempre' - esse que terminou ainda antes de começar.
Por outro, não quero ser eu a ceder... Sinto que não o devo fazer (eu e as minhas estúpidas premonições) e, para além disso, não quero!
Não vou sofrer mais... Vou -pelo menos - tentar seguir em frente, planear o fim de semana que ai vem e que promete ser animado, aproveitar para matar saudades da minha melhor amiga e divertir-me...

És muito mas não posso deixar que sejas tudo.


p.s. desculpa melhor amiga, por ter quebrado a promessa de não pensar em coisas que não valem a pena... sou uma fraca!
p.s 2. desculpem a fraca qualidade do texto, mas é tudo o que os meus neurónios - os poucos que ainda permanecem acordados - conseguiram...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.