"*Joaninha, não sejas parva. Estás constantemente a rebaixar-te, a achar que toda a gente é melhor do que tu, que ninguém gosta de ti... Pois eu digo-te que és uma das melhores pessoas que conheço, que tens muito mais valor do que aquele que pensas e que és linda, só um parvo não gostaria de ti.
*És a minha melhor amiga e sabes porquê? Imagina um pacote de bolachas, podem ser as Digestive que tu tanto adoras... Abres, tiras duas ou três e pões no armário novamente. Entretanto passam alguns dias e decides ir comer uma daquelas bolachas. Abres o armário, tiras a primeira bolacha e vês que está mole, tiras a segunda e também não está nas melhores condições. Só a terceira está comestível... Contigo isso não acontece: Tu és a melhor bolacha do pacote, aquela que nunca fica mole, passe o tempo que passar, por isso é que te adoro tanto! xD"
Depois de me rir à gargalhada com "Tu és a melhor bolacha do pacote, aquela que nunca fica mole", só me resta agradecer-te por tudo meu Rui Miguel...
*pequenos excertos de
uma longa conversa.
olha estava msm a precisar de outro livro pra ler. entao agr vou ver se arranjo esse livro! obrigada pela sugestão =)
ResponderEliminare nao tens nada qe agradecer.
E o Curi tem tda a razao :D *
uau, parece-me interessante sim! vou ler sim.
ResponderEliminargosto de historias criativas e romances sobretudo e que não acabam com um felizes para sempre, mas qe nos ensinam uma grande lição de vida =)
*
Oh Joaninha, ando muito desaparecida, é verdade.
ResponderEliminarTenho andado ocupada: a não fazer nada. E a verdade é que a inspiração não é tanta quanto gostava que fosse.
Mas quanto a ti, sabes onde me encontrar. E não te conheço assim tão bem, mas tenho um bom pressentimento acerca da tua pessoa e das tuas intenções(é de salientar que raramente me engano).
Muito obrigado minha querida por tudo. És uma das melhores seguidores que alguém pode desejar ^^
Um grande beijinho!
gostei da metáfora. :)
ResponderEliminaruma boa comparação e definição de amizade..
ResponderEliminargostei
ps : desculpa a invasão..gostei do blog..e compreendo-te em todos os textos...a vida tem destas coisas...
beijo solto