21 de setembro de 2009

Too much Time,

Dou por mim a pensar em desistir.
Sei bem que é apenas um ano, dirão que passa rápido, que logo, logo, estou a candidatar-me para a universidade, a seguir o meu sonho...
Digo-vos: não passa assim tão rápido pois os minutos parecem horas, não sei se seguirei o meu sonho pois talvez ele não passe disso mesmo, mais um sonho.
A verdade é que dou por mim a pensar em desistir. Dir-me-ão que é apenas o início, o recomeço. Dir-vos-ei que não é só isso... É sentir falta de alguém que nos compreende sem ser preciso falar, é sentir uma vontade incontrolável de rir e ter que conter gargalhadas por não ter com quem as partilhar, é precisar de desabafar e não conseguir fazê-lo...
Tenho passado demasiado tempo comigo, pensado demais... Acho que é esse o grande problema, demasiado tempo livre.

Talvez desistir seja para cobardes... talvez eu nunca tenha passado disso mesmo, uma cobarde.

14 comentários:

  1. oh Joaninha :( então? e é verdade! não podes desistir! não podemos desistir. é o principio e tudo vai correr bem. eu sei que custa ver os outros sair e nós a ficar, mas temos de pensar em nós, por muito que custe passar por essa situação e olha que eu também a vou passar: só de pensar que enquanto para o ano está tudo a ir para a universidade e eu podia estar a caminho de Londres - para valer - não estou ..

    sempre que precisares, não hesites em fazer de mim e da tola da Fátima, tua companhia (: mesmo! eu consigo aturar as duas pessimistas que vocês estão :b sim! não és só tu! ela diz que não vai fazer matemática :b estás a ver? (:

    beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  2. nao, nao es cobarde, apenas te falta força *

    Gostei !

    ResponderEliminar
  3. Não desanimes. Se tens demasiado tempo livre, passa-o a fazer algo que gostes, que te distraia. Vais encontrar de novo alguém que te compreenda e que seja teu cumplice.
    Força...

    ResponderEliminar
  4. exprimenta tares assim 2 anos por causa de uma disciplina, cm é o meu caso.. mal vejo hora de ir pra universidade... enfim força nisso rapariga :) x

    ResponderEliminar
  5. então minha joana...na na...desistir é mesmo para cobardes... e isso nao vais fazer que eu nao deixo....queres partilhar uma gargalhada??? um a lagrima??? um abraço??? se precisares sabes que estou aqui... mas desitir nao, nao deixo...nem que tenha de ir ter contigo =D ...

    agora va..erguer essa cabeça, sorriso na cara e bota em frente...
    pensar nao faz mal..mas tens de te ditrair... nem que seja escrever... =D
    beijos solto querida e força
    tou aqui
    sempre

    ResponderEliminar
  6. Eu também vou estar parado mais um ano, porque infelizmente parti os dois ossos da perna e então não pude fazer os pré-requisitos físicos para o curso de desporto. Como te compreendo! Disseste tudo que eu também sinto!

    ResponderEliminar
  7. talvez desistir seja a salvaçao da alma, um paz qe se adquire dps de uma luta por nada.
    e' um acto de coragem, o baixar das armas.
    tbm me apetece desistir neste momento, em que caio em mim e me apercebo qe esta guerra, de infinitas, so serviu para me destruir a mim propria. cada pedaço de orgulho, cada pedaço de amo-proprio. so' qeria dar tudo por uma pessoa. e no fim, foram so' pensamentos em vão.
    A verdade é que dou por mim a pensar em desistir. Dir-me-ão que é apenas o início, o recomeço. Dir-vos-ei que não é só isso... É sentir falta de alguém que nos compreende sem ser preciso falar, é sentir uma vontade incontrolável de rir e ter que conter gargalhadas por não ter com quem as partilhar, é precisar de desabafar e não conseguir fazê-lo... e' nao ter qem nos dê a mao sempre qe precisarmos, e' nao ter qem seja um pouco nosso. e custa, e' um vazio que nos assoberba de pensamentos degradantes. como se murchassemos, como uma flor.
    minha qerida, sê forte. :)
    espero qe esteja td bem ctg. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. nao invejes, porque de nada me está a adiantar ter tanta força :(

    ResponderEliminar
  9. Eu juro que desejo que todas estas pessoas como tu, que me têm apoiado e dado força, nunca passem por isto.
    Passar (pelo menos) 3 meses, doente, a chorar a cada dia, nao dormir mais do que 3 ou 4 horas por noite, nao comer quase e nao conseguir utilizar a cabeça para nada.. é horrivel !
    Lutar tendo alguem da outra margem que quase te diz ser tempo perdido, que te rejeita totalmente e que a cada dia nos reduz a pó, é das piores coisas que alguem pode passar..
    Só da vontade de morrer-mos :(

    Obrigada por tudo *

    ResponderEliminar
  10. eu sinto que nao vou conseguir amar mais ninguem :(

    e sinceramente assusta-me a ideia de ficar presa eternamente a ele, a sofrer desta forma.
    Odeio tudo isto !

    ResponderEliminar
  11. estou a torcer por ti, por nós, pelo nosso final feliz +.+
    porque estou mesmo farta disto ! :(

    ResponderEliminar
  12. ok querida joana..espero que essa fase passe..sei o que sao essas fases... mas respeito porque sei que vais reagir a tempo de nao de definhares nelas...

    beijo enorme pra ti e força...

    ja sabes para que precisares estou aqui SEMPRE

    ResponderEliminar
  13. Também fiquei um ano a mais do que devia à espera de entrar prá universidade, por causa de uma disciplina apenas... Bem, acho que todos, de vez em quando, temos momentos em que não nos sentimos propriamente muito destemidos e fortes, para além de a motivação não estar em ponto alto... Já tive momentos em que parecia que ia dar em doido por falar tanto só comigo, mas o pensamento positivo faz maravilhas... ;)

    ResponderEliminar
  14. Minha linda... Eu ao ler este texto chorei, sabes porquê?? Porque me sinto culpada de te sentires assim.... Mil desculpas... Nem sabes o que me custa deixar-te sozinha... Os melhores momentos da minha vida foi contigo que passei, és das pessoas mais importantes para mim... Sinto tantas saudades dos nossos momentos... Por favor Joaninha, não desistas porque se o fizeres eu nunca me perdoarei!...
    Eu ando demasiado cansada, farta de tudo, pode ser que deixe o trabalho e os nossos momentos voltem... =D

    Já sabes, estou sempre aqui!... E a nossa amizade nunca vai morrer!!!

    Beijinhos minha essencial e desculpa mais uma vez...

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.