16 de novembro de 2009


Para participar neste desafio é necessário:


1º Seguir as regras;


2º Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará no desafio;


3º Completar as seguintes frases:


a) Eu já ... fiz coisas das quais me arrependi.
b) Eu nunca ... conduzi um carro.
c) Eu sei ... que existem pessoas que nos marcam para sempre.
d) Eu quero ... acabar o secundário este ano.
e) Eu sonho ... ser feliz.


4º Depois de completar a frase com as respostas indicar 5 blogs para dar sequência ao desafio.

- Não te consigo inventar, da querida Mafii


- Moonlight Serenade, escrito pela Rita

- Perfeito Coração, pela Patty

- Sorrisos de uma vida, da Marilena'



Obrigada Mafaldinha... E, pela primeira vez, segui as regras :)

3 comentários:

  1. vou de encontro a todas as tuas 5 revelações :b mas ali a 4º deve ser a minha prioridade. não há regra .. mas substituía ali secundário por 12º :)

    ResponderEliminar
  2. Thanks, a Mysterious Girl tb já me tinha passado o desafio, e já está feito :) beijinhos

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.