Deixar-me-ia dormir nos teus braços, no teu beijo, nas tuas palavras... Deixar-me-ia dormir nas tuas certezas, nos teus pensamentos, nas tuas teorias... Deixar-me-ia dormir na segurança que me trazes.
Oferece-me o teu abraço apertado, enrosca-me nele... lá fora faz frio - fora de ti faz frio - e caem flocos de neve.
Deixa-me ficar assim... Na certeza de uma noite contigo, num sonho partilhado, num devaneio arriscado.
Deixa-nos ficar assim... Vamos descobrir juntos o nascer do sol por detrás do céu cerrado, vamos descobrir-lhe o sabor antes de todos os outros.
Deixa-nos ficar assim... Vamos descobrir juntos o nascer do sol por detrás do céu cerrado, vamos descobrir-lhe o sabor antes de todos os outros.
Antes que vás, deixa-nos ficar assim.
sem muitas palavras ou demora: adorei :')
ResponderEliminar"fora de ti faz frio" adorei as palavras usadas e a maneira como esta escrito todo o texto :) bjs
ResponderEliminarhoje achei-te um pouco em baixo. senti que tinhas aos ombros o peso do passado e da saudade que custam a passar. os olhos banhados pela tristeza de uma partida que tem sempre sido igual à chegada.
ResponderEliminara cabeça num lugar distante, numa pessoa diferente que não tu própria.
mesmo sem ver mais do que o teu rosto, senti o teu coração pequenino e partido em muitos pedacinhos (outra vez). senti o teu desespero e o teu medo se algum dia o conseguirás consertar e manter inteiro. vi em ti o peso daquilo que fica, de alguém que resolveu partir, não lutar e que não levou consigo tudo o que lhe pertencia.
achei-te presa nas memórias que de não consegues fugir. perdida nas perguntas que não fazes, as respostas que não recebes.
foi assim que te encontrei hoje. cruzámos-nos por momentos, quando eu vinha de regresso da visita ao meu próprio passado. lágrima a correr pelo rosto, pensamentos confusos e a saudade a apertar no peito. mas é assim, quando se recorda o que não volta mais .
não me perguntes. tudo começou com a primeira frase, depois desatei a escrever. não me interpretes mal, não faço ideia se alguma coisa corresponde. apenas, saiu-me (: