24 de março de 2010

Será que te custa assim tanto perceber que não quero mais saber de ti?! Que o teu tempo acabou e que não há volta a dar?! Que te quero bem longe - a ti e a ela?!
Não digas palavras sem sentido, sim , porque a mim já não me convences com esse discurso ensaiado dezenas de vezes, em conversas de ocasião - umas falhadas, outras nem por isso.
Faz-me um favor... E não, não penses que vou pedir para me visitares, para cá vires a este sítio onde tudo começou, nada disso. Faz-me o favor de desaparecer da minha vida, para sempre!!
Vai e não voltes!

2 comentários:

  1. Que determinada querida, é assim que tem que ser mesmo :') Prosseguir em frente, sem olhar para trás ^^

    ResponderEliminar
  2. Pequena Joana, peço desculpa por só te responder agora, mas hoje tive um dia complicado. Aliás, vai ser esta semana toda, por isso, peço também desculpas por esses dias todos. Já te mandei convite no messenger, não sei se viste ou assim..
    Agora, respondendo ao teu comentário: Ontem foi mesmo um dia mau, acredita. Tenho muita lata para muitas coisas, para fazer maluquices, para endoidecer e andar a fazer parvoíces por todo o lado. Mas depois, quando me meto em cima do palco, ou estou a tocar para alguém (e estou sozinho, completamente sem ninguém ao meu lado) acredita que congelo logo de seguida, fico sem saber o que fazer e sufoco por toda aquela pressão que impõem em cima de mim. Infelizmente, nisto sou um "mariquinhas" xD e tens razão e obrigado pelo teu apoio. Sexta vou mostrar que consigo realmente e acima de tudo, mostrar a mim próprio que sou capaz de fazer qualquer coisa, basta acreditar. Obrigado por tudo Joana, és mesmo querida :D Beijinho grande

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.