quando, há dias, me disseste para agir naturalmente... para ti, naturalmente inclui o tremer de pernas, o suor das mãos, o corar das faces, o nó na garganta e o desejo de ser invisível - aos teus olhos, pelo menos? ah, se é assim, ok... acho que assim consigo.
or not
Onde é que já me disseram isso??? Acho que essa pessoa iria dar-se ás mil maravilhas com uma que conheço... Bj e Força... importa permanecer-mos de pé entre as ruinas.
ResponderEliminarWhat's up ? :|
ResponderEliminarse calhar ainda nao deste o tmepo certo as coisas pra poderes agir naturalmente perto dele....
ResponderEliminarmas isso é tao natural... é o amor...
como dizes no post anterior e bem dito... nao foi bem merecido. mas nao desistas de o entregar a quem relamente merecer
beijao enorme
Tentar contrariar qualquer um desses pormenores será sempre um erro, pois são eles que tornam esses momentos especiais, autênticos, como este blog. Gostei. =)*
ResponderEliminarBem... Tu conseguirás ser assim se tiveres força e se te sentires bem assim.
ResponderEliminarMas, eu, pondo-me, na tua pele, não consigo... Fica cá dentro sempre alguma memória que escapa entre a grande "parede" que separa a imaginação da realidade.
... Ser invisível, quem me dera :S
lind anao tens de agradecer :)
ResponderEliminarespero mesmo que voltes a ter esse coraçaozinho calminho e feliz e que o entregues a alguem que lhe faça juros...
da tempo da espaço nao te obrigues a frequentar os mesmos lugares que ele so pra lhe mostrares algo... pk nao é a ele k tens de mostrar é a ti... a prova tem de ser superada por ti e para ti.
beijao enorme e sempre que precisares apita :)