19 de março de 2014

19 de março

Sei que hoje é dia do Pai e que as manas já te ligaram a desejar um bom dia. Sabes que não gosto de celebrar datas só porque sim e por isso, não te liguei hoje. Eu sei que sou igual a ti nesse aspecto e por isso é que nos entendemos sempre tão bem. Hoje é aquele dia em que todos vão dizer que têm os melhores pais do mundo... Eu digo-te todos os dias, que és um cupcake com bigode, que tens olhos cor do céu e bochechas iguais à maça da Branca de Neve. Sim, digo-te que és o Melhor Pai do Mundo sem serem precisas palavras.... :)
Um beijinho repenicado na bochecha, meu lamechas disfarçado! Para a semana estou aí para te dar muitos abracinhos e te ouvir a reclamar que já chega - mas eu sei que queres só mais um... sempre mais um! <3 p="">

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.