30 de março de 2014

aos que partem.

queriam saber como era o Mundo para lá daquelas ruas, que percorriam diariamente. tinham-se acomodado de uma forma estranha a esta rotina que lhes roubava a Vida, a cada dia. queriam saber como era estar longe do conhecido, do familiar; como era ir embora sem olhar para trás. partir sem horários, sem datas marcadas para o regresso - se o houvesse. tinham a certeza de deixar fortes amarras neste país, sabiam que dilacerariam corações que estavam pouco habituados a despedidas... mas havia uma certeza que lhes retirava todos os medos e colmatava todas as dúvidas: estivessem eles em qualquer parte do Mundo, possuíam a certeza de estarem sempre em Casa, nos braços um do outro.

sei que partiram, mas o Amor deles estará sempre entranhado nas paredes destas ruas, que hoje percorro, e que lhes viram nascer aquele sentimento tão forte, que muitos procuram durante toda uma vida...
a eles, desejo-lhes as maiores felicidades. admiro-lhes a audácia e a coragem de partir para um recomeço com as moedas tão escassamente contadas dentro dos bolsos... mas sei que vão ser felizes, independentemente de tudo.

já tenho saudades vossas, meus amores. que Portugal seja sempre um ponto de ancoragem, nessa vossa viagem sem fim *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.