28 de maio de 2014

Desabafo.

Não foi fácil. Nunca é fácil admitirmos que não somos perfeitos. Não é fácil magoar aqueles por quem éramos capazes de dar a nossa própria vida... Foram muitos dias de silêncio, em que alimentava fantasmas que cresciam a cada dia, dentro da minha cabeça. Era um peso nos ombros e um olhar baço, cada vez com menos brilho...
Custou imenso, faltaram-me as palavras e, principalmente, a coragem. Senti-me inútil, egoísta e ingrata. Senti-me a pior pessoa do mundo...
Mas agora os monstros estão a desaparecer. Já não cabem debaixo da cama nem me puxam a almofada, durante a noite. Já consigo respirar de novo e consegui voltar a pensar no futuro.
Ponderei hipóteses que nunca deveriam ter estado em cima da mesa. Vi o chão muito perto da cara. Mas quando caímos, temos sempre anjos que nos ajudam a levantar... E eu tenho a sorte de ter o amor incondicional das quatro pessoas mais lindas deste mundo e do outro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.