23 de julho de 2014

... porque mesmo passados tantos anos, ainda não aprendeste que a criança dentro de mim teima sempre em falar mais alto.

- O que gostavas de ser quando fosses grande?
- Um pisa-papéis.
- Oh, nunca me levas a sério!
- Juro que queria ser um pisa-papéis. 
- Com tanta coisa para ser gostavas de ser um objeto que fica esquecido em gavetas, ou a ganhar pó em cima de secretárias?
- Não, gostava de ser o meu pisa-papéis. Porque é bonito, porque serve para guardar os segredos mais importantes, porque é cheio de cores e de brilho. Sabes, o meu brilha mesmo quando não há sol. 
- Brilha? 
- Sim. Ainda na outra noite, quando chovia imenso e o vento parecia querer arrancar tudo, eu vi o meu pisa-papéis a brilhar! E não há nada melhor do que isso: nunca perder o brilho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.