5 de setembro de 2014

memórias.

esqueci-me do número exacto de vezes que estivemos juntos... não parece coisa minha, eu sei. não é de mim esquecer estes pormenores que, para ti, pouca importância têm. mas esqueci. . . não sou de ferro apesar de parecer que a minha memória ganhou ferrugem. dizem que o sal corrói - talvez... 
e é-me cada vez mais difícil recordar das coisas bonitas que me dizias, em noites em que éramos um e apenas um... arrisco ainda confidenciar-te que ontem confundi o teu cheiro e acho que já não sou capaz de o reconhecer na rua. 
o que quererá isto dizer? o que virá a seguir?
tenho medo que a resposta seja aquela que me parece, para além de óbvia, a mais provável. tenho medo que o meu coração tenha decidido esquecer-te e por isso, tenha alertado a minha memória para te esquecer aos bocadinhos... já não me recordo do teu toque, nem do teu cheiro... o que esquecerei a seguir?

tenho medo... muito medo... um medo que petrifica... 

não medo de te esquecer, porque sei que isso nunca acontecerá. porque foste demasiado marcante, um verdadeiro capítulo na minha história. nem tampouco tenho medo de esquecer-me do calor dos teus abraços ou do sabor doce e inebriante dos teus beijos... o que me aterroriza e me deixa sem chão é o receio de me esquecer de tudo o que me fazias sentir, de tudo o que me ensinaste a ser e da coragem que sempre me deste, para novos objectivos  e para me desafiar sempre, a cada dia... tenho medo de me esquecer da pessoa que me levaste a ser e que é tão mais livre e de coração que cresce a cada dia..
não tenho medo de te esquecer.. apenas medo de me perder de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.