28 de fevereiro de 2009

...

Hoje, quando visitava o blog de uma colega da escola, encontrei um texto simplesmente genial...

It's all about following your dreams . It's all about be who you are

Existem um monte de coisas que eu quero fazer. Existem um monte de coisas que tu certamente queres fazer. Um monte de coisas que toda a gente guarda, mantém ali, por tempos e tempos, a subir e a descer na escala de prioridades, porque quer fazer, no matter what.
Eu quero perdiada e eternamente, Londres. Quero aquele lugar, o nada, a música e o café nos copos altos como vemos nos filmes. Quero a paz desse lugar, quero-me a mim à parte do mundo. Quero a dança, qualquer uma - ballet por perdição - porque nunca a tive e sempre a quis. Quero um monte de coisas.
São planos, são sonhos, são objectivos, são devaneios, mas para que é que importa o que são? São o nosso monte de coisas. Quantas pequenas coisas deixamos por fazer; Deixamos para quando tivermos tempo, deixamos para quando tivermos dinheiro, deixamos para quando tivermos alguém com quem fazer, deixamos para depois, deixamos para ... o dia em que acordamos e não as podemos fazer mais(?) Quantas dessas coisas nos levam a nós mesmos, aquilo que realmente somos e queremos e no entanto nós perdemos tempo com inutilidades que não nos tiram do mesmo sitio(?)
Hoje abro a caixa do meu monte de coisas, que são imensas e deixo-as sair. Quero (re)vê-las, quero apreciá-las e quero descobrir-me nelas; Quero tocar-lhes e quero senti-las, quero saber o que me sentem.
Hoje não quero falar de amor; Tenho o meu e guardo-o bem. Faz também parte do meu montinho de coisas. Hoje não queo falar de sentimentos, porque eles são demasiados. E eu não sou capaz.
Vejam Seven Pounds, mais um excelente desempenho do Will Smith, - aquele negro é fantástico, adoro-o - filme deveras genial.



Também eu tenho um Montão de coisas que quero realizar...
Não me importo que me digam que me desligo da realidade, que só ligo ao "meu mundo"!
Sei que tenho muitas desilusões pela frente, mas elas não me podem impedir de sonhar, de imaginar um futuro de forma diferente...
Tenho dentro do meu baú, tantas coisas que me levam a viajar ao passado...
Lembro-me "dele" quando vejo a túlipa que me ofereceu, antes de passearmos pelo areal daquela praia deserta...
Lembro-me "dele", que partiu cedo demais... Com quem poderei falar sobre Bob Marley, com quem poderei observar as estrelas enquanto discutimos o "estado Nirvana"??
Lembro-me "daquelas" festas, ao olhar para os bilhetes da entrada, onde houve olhares, sorrisos, encontrões, gargalhadas, desilusões e surpresas...
Lembro-me "daquelas" tardes bem passadas com a melhor amiga, a ver aqueles DAC's...

Lembro-me de tanta coisa..
Momentos de Felicidade, Felicidade extrema...
E é por isto que sonho... O futuro não se prevê tão sorridente e ao Sonhar, idealizo-o bastante melhor...

Quero Lutar, mas por vezes faltam forças... :$

1 comentário:

  1. wow! eu acho que nunca cheguei a saber que este meu texto andava por aqui ó Joaninha :o

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.