28 de maio de 2009

Em conversas pelo msn...

LB: Vi-te na sexta à noite!
Joana': Viste? Pensei que não me tivesses encontrado... Foi isso que disseste ontem.. :o
LB: Sim, vi-te mas não fui falar-te..
Joana': Obrigada, foste um querido.. :/
LB: Não foi por mal, acredita.. Só não queria que me visses assim!
Joana': Como se eu nunca te tivesse visto sob o efeito do alcoól... Esqueceste da vodka preta?
LB: Mas não era só do alcoól.. :x
Joana': Ah.. OK.. Já percebi! Tomaste a decisão correcta.. Não quero conhecer-te assim...!




E assim acabei por me desiludir mais um bocadinho... Porquê LB?
A Droga é mesmo uma m****

Não te culpo, apenas não te percebo!

4 comentários:

  1. Entendo-te muito bem. Houve um tempo em que não percebia porque é que as pessoas caiam tanto nos mesmo erros. Porque é que não conseguiam ver tão bem como eu o que estava errado? Mas depois entendi que quando estamos dentro das coisas, das situações, ficamos de certa forma cegos. Não queremos ver o que está certo ou errado. Principalmente o que está errado. E teremos que aceitar que todos erramos e muitas vezes persistimos no erro. Claro que persistir no erro demasiadas vezes, sofrendo as mesmas consequencias, é tolice. Mas a vida é mesmo assim. Não devemos deixar de gostar das pessoas por isso, devemos sim tentar ajudá-las a sair do erro, e se elas mesmo assim não quiserem, em qualquer altura - mais tarde ou mais cedo - vão perceber por elas mesmas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Às vezes sinto-me impotente ao ver que pessoas que um dia me deram ouvidos e prometeram que só fumariam charros na passagem de ano, agora já não o fazem. E quando nós tentamos falar, tentamos que percebam que só estamos preocupados, que só queremos o bem deles, as respostas são do tipo "Ai Daisy, sim. Já chega, pára de me chatear".
    E quando são pessoas às quais estamos demasiado ligadas, é das piores coisas.
    :| mas tenta, tenta ajudá-lo.

    ResponderEliminar
  3. Vi estes comentários que te deixaram minha linda.. Que me desculpem as pessoas que os deixaram, mas não sabem do que falam!
    Concordo quando dizem que estando dentro das coisas, experienciando essas situações, tudo é diferente... É por isso mesmo que digo que não sabem, verdadeiramente do que falam..
    Só quem já perdeu alguém que lhe era próximo, mais, que era parte de si, sabe o que custa ver outras pessoas, por quem também nutre um grande carinho, cairem no mesmo erro...

    O Carlos, de quem a Joana tanto fala e do qual sente tantas saudades, era meu primo...
    Era uma pessoal extraordinária.. Uma pessoas extremamente humilde e atenciosa, que não suportava ver aqueles que amava tristes, preferia ser ele a estar em baixo..
    O Caló suportava e compreendia as dores e desgostos de todos, dava o máximo de apoio que conseguia... Tantos problemas levaram-no a cair num dos piores vícios, acabou por refugiar-se na droga!
    O que começou por uns inofensivos (como se o fossem na realidade) charrinhos, acabou numa overdose..

    É por esta razão, que custa tanto à minha querida Joana, ver um amigo cair no mesmo erro...
    Não lhe digam para tentar apoiá-lo, porque ela faz isso melhor do que ninguém! Melhor do que ninguém mesmo, acreditem!..


    (desculpem se fui demasiado arrogante e até mal educado, mas não suporto que lhe digam que ela tem que apoiar este amigo, porque ela já o faz.. Na minha opinião, até o apoia demasiado... Mas ela não quer perder outro pedacinho de si mesma!)


    Beijinhos minha querida.. (estás à vontade par apagar o comentário!)

    Adoro-te 3>

    ResponderEliminar
  4. Espero que compreendam, Rita e Daisy, porque decidi aceitar o comentário do meu Curi..
    Ele foi de uma sinceridade extrema, o que já não me surpreende, e o mínimo que poderia fazer era aceitar o comentário que o meu melhor amigO me deixou..

    Se de algum modo se sentiram ofendidas, peço imensa desculpa! Não era de todo a minha intenção..

    Obrigada pelos vossos comentários e pelas vossas palavras... E em relação a apoiar o meu amigo LB.. Fá-lo-ei sempre! Nunca vou desistir dele! ..

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.