26 de setembro de 2009

Aos anónimos...

Sempre disse que escrevo para mim...
Não vou dizer que não gosto de receber comentários, na realidade, gosto muito. Sabe bem vir até aqui e ter n comentários a necessitar de moderação.
Gosto quando me elogiam, quando me apoiam, quando me incentivam a seguir os meus objectivos. Gosto até quando me dão na cabeça e me tentam abrir os olhos.
Só não gosto quando certas pessoas visitam o meu blog apenas para dizer que tenho que mudar de tema porque já não têm paciência para as minha neuras.
Hoje não foi o primeiro comentário anónimo que tive de rejeitar, mas foi, sem dúvida o que mais me irritou.

«ouve lá joana, que tal mudares de assunto. esse papel de "ai, coitadinha de mim. tenho andando tãooo triste" já não cola. os seguidores pararam de aumentar, os comentadores também. vê lá se topas que este blog se tem vimdo a tornar uma merda...
tu até que escrevias alguma coisa, alguns dos posts não estavam maus, mas agora estás uma autentica chata. é sempre mais do mesmo!»

Primeiro, se acha que o blog se anda a tornar uma chatice, é simples... Deixe de visitá-lo!
E, já agora, só porque sou muito curiosa, que tal assinar os comentários?? Era sinal de coragem... Coisa que, pelos vistos, lhe falta.
Continuarei a manter os comentários, continuarei a rejeitar aqueles de que não gosto... É escusado desperdiçarem o vosso tempo, queridos anónimos.

Volto a frisar que escrevo para mim, porque escrever sempre me libertou. Afirmo, novamente, que gosto muito de receber comentários, mas Aqui, quem manda ainda sou eu..
Tenho dito.

9 comentários:

  1. qe ESTUPIDEZ! essa pessoa simplesmente nao tem mais nada pra fazer, pqe de certo se se preocupa em andar a ver blogs qe nao lhe interessam e' so pra chatear qem ca' anda a fazer algo de util. escrever algo do mais e' algo tão nosso, cada um tem o seu tema, eu escrevo de amores, desamores e entretanto, tu escreves das tuas coisas. se calhar a pessoa qe fez o comment nao escreve nada de nada, pqe nao tem mais vida propria do qe andar a ver coisas qe nao lhe interessam.
    tu escreves e pronto, com tao boa escrita as tuas coisas, qe qem te lê volta sempre =) e e' com isso qe deves contar, darling!
    **

    ResponderEliminar
  2. boa joaninha..
    nesse comentario senti um pingo de inveja..de alguem com ressentimentos fortes..

    mas que se cosa..seja quem for é um fraco porque nao mostra quem é..

    beijo querida eu vou continuar aler-te com muito gosto..

    adoro-tu

    ResponderEliminar
  3. E em jeito de resposta certeira, eis que escreves um post diferente e directo, talvez para calar algumas bocas anónimas. =p

    Pois eu gosto dos teus posts... Posso não comentar sempre mas leio.

    Se calhar deixar de aceitar comentários anónimos é a solução =s

    Força nisso***

    ResponderEliminar
  4. Essas pessoas nem merecem é que se fale nelas..!

    beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Minha linda, não tens que ligar a essas pessoas, elas têm é inveja do bem que tu escreves, e como alguém dizia (desculpa falar disso) não valem o chão que pisão!

    Adorei a forma como tu respondeste a essa gentinha, és superior! eheheh

    Beijinhos minha linda =D

    ResponderEliminar
  6. ora ai está. fuck'em! eu gosto de te ler. e os teus textos podem ser tristes, mas se é como te sentes, fazes tu muito bem em botar cá pora fora. carga neles rapariga, se uns dias tamos em baixo outros tamos em cima :)

    beijoca x

    ResponderEliminar
  7. Passei para te deixar um terno beijo...

    ResponderEliminar
  8. meu deus o.o estou chocada . nunca me aconteceu tal coisa e verdade seja dita que só há dois dias é que pus os comentários moderados .

    sinceramente Joaninha, não me admirava se fosse alguém que conheces ..

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.