15 de setembro de 2009

Desejo,

algo que nos enlouquece, que nos faz perder o juízo e a pureza, que estremece o corpo, arrepia a alma… sentimento insano sem nenhuma racionalidade, desejo simplesmente!
vontade de fugir e quebrar a rotina, ânsia de novas caras e novos seres, querer entrar num autocarro vermelho de dois andares e respirar fundo em terras de sua majestade!
planear faltar àquela última aula da tarde para te ver passar; de correr na chuva a caminho de casa ou então parar e sentir a chuva molhar cada pedacinho de mim; de tomar um chocolate quente, envolta num cobertor de lã, numa daquelas noites frias de inverno enquanto a tua voz me aquece através de uma simples conversa telefónica; de sentir a tua mão tocar na minha enquanto assistimos ao pôr do sol (um dia, quem sabe..)
sede de recordações e glórias passadas; prognósticos - mais ou menos mirabolantes - do futuro…
união de corpos, de mente e de alma; mistura do certo e do errado, do doce e do amargo… vontade incontrolável de sentir. . .
Desejo de Ti.

6 comentários:

  1. desde ja', o blog fica mt bem nestes tons =)

    e sim darling, tudo irá tomar um rumo :)
    obrigada pelas tuas palavras! **

    ResponderEliminar
  2. Ai se o desejo elouquece, deixa-nos maluquinhas...
    Ter desejo por alguém é tão bom, faz-nos sentir bem, só temos vontade de estar com essa pessoa... Quando o desejo é mútuo ainda é melhor, pode não ser a pessoa certa, mas faz-nos felizes =) (o meu caso)

    Os teus textos são tão bons =) Adoro lê-los, ajudam-me muito e sei que ficas melhor ao escreve-los...=) Temos tantas coisas em comum, os problemas, os desejos (DAC's eheheh),..., talvez seja por isso que somos as melhores amigas!! =D

    Beijinhos minha linda, e continua com os teus maravilhosos textos! =)

    ResponderEliminar
  3. o problema é quando nos ficamos só pelos desejos...

    *

    ResponderEliminar
  4. ai que vontade de fazer tudo isso que escreves-te querida joana...

    pena nao ter quem me concretize esse desejo perto de mim..enfim nao s epode ter tudo

    beijo grande
    e força...nao deisitas que um dia o teu principe ha-se aparecer =D

    ResponderEliminar
  5. Desculpa... Eu às vezes digo as coisas e nem penso bem nelas. Sim, não queria generalizar obviamente. Mas parece que cada vez mais a mulher moderna tem que ser assim. Desprovida de emoções. Porque só assim consegue entrar no mundo dos homens. O que tu sentes neste momento... Não sei... Um dia talvez passe... Quase tudo passa... E quando passar. Há erros que não vais querer voltar a cometer. É aí que sabes que estás a atingir o estado de indiferença...
    Estou a generalizar, mas é um caminho bastante comum.

    Os rapazes a maior parte das vezes não racionalizam nada... Fazem só o que lhes vai na cabeça e portanto não criam defesas. Somos estúpidos =D

    ResponderEliminar
  6. Hmmmmm...........

    Olha que...

    Os rapazes racionalizam, sim. Mas aquela história de que em quase todas as circunstâncias apenas pensarem com a "segunda" cabeça. Bem, é quase sempre verdade. E portanto, mesmo as coisas que parecem claramente um erro. Nós atiramo-nos para elas de cabeça (sem trocadilhos). É nesse sentido que seremos sempre estúpidos.

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.