Parece que voltámos, mesmo, ao que fomos antes. Sei que com mudanças inevitáveis, com gestos e atitudes que só nós entendemos, com vontade reprimida. Mas voltámos a falar como simples amigos....
e agora como percebo o que dizes. eu já cheguei à conclusão que, infelizmente, há pessoas que não valem MESMO a pena. por mais que elas ocupem para sempre um lugar no nosso coração.
té, infelizmente é mesmo verdade. há pessoas que não foram feitas para ficar, apenas para nos presentearem com a sua presença durante um tempo - para nos fascinarem - e depois irem embora. mas não é fácil. às vezes, essas pessoas, antes de irem embora desiludem-nos. e isso dói, magoa... aí preferimos que essa pessoa nunca tivesse feito parte de nós. outras vezes, acabam por ficar muito tempo o que dificulta quando chega a hora da partida, quando nos dizem que vão partir - quando avisam. o problema reside no facto de, apesar de nos desiludirem, apesar de irem embora, ficam no coração, não levam consigo tudo o que nos trouxeram.
e agora como percebo o que dizes. eu já cheguei à conclusão que, infelizmente, há pessoas que não valem MESMO a pena. por mais que elas ocupem para sempre um lugar no nosso coração.
ResponderEliminarté,
ResponderEliminarinfelizmente é mesmo verdade. há pessoas que não foram feitas para ficar, apenas para nos presentearem com a sua presença durante um tempo - para nos fascinarem - e depois irem embora.
mas não é fácil.
às vezes, essas pessoas, antes de irem embora desiludem-nos. e isso dói, magoa... aí preferimos que essa pessoa nunca tivesse feito parte de nós.
outras vezes, acabam por ficar muito tempo o que dificulta quando chega a hora da partida, quando nos dizem que vão partir - quando avisam.
o problema reside no facto de, apesar de nos desiludirem, apesar de irem embora, ficam no coração, não levam consigo tudo o que nos trouxeram.