22 de junho de 2010

Eu poderia dizer-te muito: que os meus dias já não brilham como antes, que o meu coração se queixa de não bater acelerado, que os meus cabelos já não são suaves, que o meu amor se perdeu. E queria dizer-te para voltares, para me amares de novo, para me fazeres viver alegre - que era o que fazias sem dares por isso.

______

Em todas as línguas do mundo existe um mesmo ditado: o que os olhos não vêem, o coração não sente. Pois eu afirmo que não há nada mais falso do que isso quanto mais longe, mais perto do coração estão os sentimentos que procuramos sufocar e esquecer.” paulo coelho

2 comentários:

  1. estou cansada de apertos no coração, de lágrimas sempre prestes a descer-me pelo rosto a baixo .. bastando que eu as liberte. cansada de palavras de tristeza, dor e sofrimento. cansada dessas minhas palavras e das dos outros. cansada deste barco onde viajamos para um destino que nem sequer sabemos qual é. cansada pelos bonitos dias de sol mas que mais nos parecem de um nevoeiro e chuva, imensos. estou cansada que tudo tenha que ser assim e cansada de ver aqueles que mais gosto, que mais amo e mais estimo, sofrerem, por amor; quando na verdade o amor devia ser só felicidade.

    ResponderEliminar
  2. ah! esta citação do paulo coelho parece-se tanto com uma bola de sabão minha! :O não conhecia. mas é mesmo verdade.

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.