15 de julho de 2010

Este post foi editado... Dizia mais do que devia. 

9 comentários:

  1. O isto será sempre muito difícil de compreender, porque o outro lado fica sempre cego, surdo e mudo. Mesmo que leia, não nos mostra que entendeu que é sobre ele/a que estamos a escrever. E nós próprios, também ficamos com pé atrás: instigamos ou não???? Será que eu faço bem em insistir ou não??? As dúvidas permanecem... Mas ele/a defende-se e faz-nos descer um pouco mais no poço :S

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que estejas muito bem... quando alguém começa as frases com... "só para dizer"... Quer mais... E que tal pensar como dizer mais do que o só????

    ResponderEliminar
  3. há que fazer entender, há pessoas burras :|

    ResponderEliminar
  4. Agradeço-te a resposta ao(s) comentário(s) que deixei aqui.... Comigo além do que escrevi anteriormente também já se passou com tanta camuflagem, a outra não perceber o que se passava.... Poderá ser esse o caso? É que num dia apenas, em diferentes partes, podem existir estes dois espaços.... Ainda hoje senti e presenciei isso. Estava bem de manhã, e agora, à tarde, com uma simples SMS, dei uma volta ao mundo dos sentimentos e tive de sair de casa, passear sozinho com o calor que faz e, quando recebi a resposta ao que perguntei, outras questões vieram.... Mas, não tive coragem de as perguntar, e por fim voltei a casa.... No fundo, acho que temos medo de perder o que ainda não perdemos da outra pessoa.... E se há muito mais a dizer, camufla e diz. Se ele te conhecer bem, de certeza que percebe. Pode não dizer, mas fica a pensar, e sabe que é para ele que estás a falar :)

    ResponderEliminar
  5. Então ainda pior ! Sabes, comigo passa-se (ou fingia que se passava) o mesmo. Não me fala com medo de magoar !
    Não entendem que a ausência é pior do que outra coisa qualquer ? bah !

    ResponderEliminar
  6. Bem, tenho mesmo de responder ao comentário que fizeste.

    Em primeiro lugar, não quero que te fartes dos comentários. No fundo, é que partilhamos o "sofrimento" ... mesmo que as razões que levaram a ele sejam diferentes.

    Depois, questiono, porque não seres tu a "forçar" essa SMS? Eu todas as manhãs envio-lhe SMS.... Mesmo que demore a responder... É benéfico e faz-nos sorrir. Tenta pensar no passado. Normalmente é ele que nos faz "upar" e não nos deixa cair.

    E se me permites um comentário à "Marilena'": Eu tenho medo de lhe dizer isso.... Não quero que o ainda existe deixe de existir. Neste caso não vou à guerra... Fico no meu cantinho sossegado. Posso chorar muito, mas há sempre alternativa para chamar à atenção :) FORÇA!

    ResponderEliminar
  7. Tenho 16 anos. Tal como tu, eu também lhe enviei um texto.... Foi ela a razão de eu ter criado o meu blog em Outubro de 2008. Foi ela que me fez mudar muito. Foi ela que me fez despertar o gosto pela escrita.

    Insiste não insistindo... Tenta falar com ele, se forma discreta. No fundo o outro lado não gosta das razões, mas sim das consequências, tornando-se egoísta :S

    ResponderEliminar
  8. É normal, toda a gente diz isso. Mas a vida fez-me aprende que tenho de ser capaz de ultrapassar as coisas e cresci rapidamente. Apanhei as desventuras da adolescência ainda na infância... Tive de crescer mais rápido para entender o mundo...

    Tenho pena é que quem tem a minha idade, não perceba o que eu digo :S

    ResponderEliminar
  9. Eu estou a deixar comentário a quase todos os meus leitores e ainda não tinha chegado a ti :b
    Mas leva sim, minha querida *

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.