8 de setembro de 2010

Curi,

desculpa não conseguir dizer-te palavras bonitas, esta manhã, que te afagassem a dor que o teu coração carrega nestes últimos dias. tu sabes, porque me conheces, que não tenho jeito com as palavras e que elas nunca saem na altura certa.
não quero nunca ouvir-te a repetir o que disseste hoje, que estavas mais sozinho do que nunca, que já não tens ninguém. os teus pais já não estão connosco e o Caló também já nos deixou, mas tens-me a mim, ao Alfredo e à Bia... tens a Mónica e a tua 'mãe'. tens tanta gente que te quer bem meu amor, não repitas que estás sozinho, porque não estás.
hoje nós ficamos até ao final. hoje, foste tu quem disse o último adeus ao teu pai. eu sei, e não me chames tola pelo que vou dizer, que o Sebastião viu e sentiu tudo, como tu, como nós... tenho a certeza de que ele, esteja onde estiver, também sentiu o coração pequenino, a bater bem devagar. tenho a certeza de que escolheu um lugar priveligiado para te conseguir ver em todo o lado.
meu Curi, estarei sempre contigo, sempre que precisares... estarei ao teu lado nesta puta de vida que teimam em dar-te - e em tirar-te.

e lembra-te que o Amor não desaparece nunca, por mais tempo que passe, por mais cedo que nos tirem aqueles que amamos...

6 comentários:

  1. força pra todos vos para conseguirem dar o que o curi precisa.


    que deus vos proteja e acreditem que todos o que do vosso amor partiram estao junto de vos a guardarvos nos momentos dificieis e vos pegam ao colo quando voces ultrapassam mais uma etapa =D

    beijinhos enorme a todos

    ResponderEliminar
  2. Candy: obrigada pelas palavras mas... torna-se um pouco difícil acreditar em Deus quando a única coisa que ele tem feito ao Curi é tirar-lhe as pessoas que ele mais ama..

    ResponderEliminar
  3. Foi muito bonita a demonstracao de carinho, amor, afecto e amizade que demonstraste ao Curi.
    Muitas vezes nao precisamos de ter as palavras certo e muito menos de falar. Na grande maioria basta estarmos ali ao lado, darmos o nosso ombro, a nossa mao, estarmos simplesmente ali.
    Continua do lado dele como sempre tens estado.

    (peco desculpa pela falta de acentos mas eu estou num pais onde o teclado nao tem acentos, o que me irrita bastante lol)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Inês Barata: sim, por vezes, as palavras custam a sair. mas o que importa verdadeiramente é saber que temos alguém sempre ali, ao nosso lado, aconteça o que acontecer...
    um beijinho *

    ResponderEliminar
  5. eu sei querida que é dificil entender as razões de Deus, mas acredita que nos é que aqui ficamos é que estamos mal... porque pra onde os nosso entes queridos partem nao ha dor, nao ha sofrimento e acredita que é uma paz... inimaginavel...

    eu também tnho vindo a perder grandes pessoas na minha vida e nunca desacreditei que eles foram pra melhor... aqui so estavam a sofrer. é bem melhor acalamr o coraçao sabendo que ja nao sofrem e que estao em paz do que ficarem perto de nos a sofrer e fazer sofrer por os vermos sofrer, nao achas?


    tem calma e acredita que eles estao bem! força pro teu amigo e pra ti tmb.
    e se olharem pro ceu vao ver que ha sempre uma estrelinha a brilhar a encaminharvos no caminho certo. sao os que voces mais amam.

    beijainho enorme e força.

    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Candy: Querida, eu não acredito em Deus - que seja este um ponto assente. Eu acredito na Vida. Acredito no Amor. Creio na Paz e num Mundo Melhor.
    Não consigo acreditar em Deus porque, simplesmente, acredito que se Ele existisse verdadeiramente, não existiria tanta Dor, tanta Fome, tanta Guerra, tanta Desigualdade... Acredito que se Ele existe, terá que existir também um Diabo, ou que raio seja, que lhe faça frente e que lhe ganhe a maior parte das batalhas...
    O Mundo é uma anarquia querida, não é Deus que vai controlá-lo.

    Mas sim, concordo com o que dizes, em relação ao sofrimento. Tenho a certeza que está bem melhor agora, o Sebastião, acredito que olhará por aqueles que lhe quiseram bem... Ganhei mais um anjo da guarda.

    um beijinho e obrigada

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.