23 de setembro de 2010

Skins, uma paixão.


'o amor é fodido... mas é o melhor que há!'

talvez seja verdade. talvez seja por amor que nos movemos, talvez seja para amar que nascemos, talvez o amor seja a viagem e o destino.
já me apaixonei pelas pessoas erradas, já amei quem não me amou. já fiz figuras tristes ao dar amor a quem não queria mais do que amizade, já confudi histórias passageiras com príncipes encantados.
e não, não digo que sejas um príncipe encantado meu João, digo apenas que gosto de falar contigo. gosto dos beijinhos que me dás na testa, dos segredos ao ouvido, da voz rouca que não te passa nem com mebocaína, dos teus olhos negros, da tua simpatia sempre que me encontras. gosto que seja eu o único 'bicho' a quem dás dois beijinhos. e gostei que me tapasses os olhos e me perguntasses, com essa tua voz que reconheceria no meio de qualquer guerra de curso, 'adivinha quem é oh sra desertora!'. e, confesso, gostei do teu abraço que me reconfortou a alma e que durou mais do que seria normal. irás rir-te, com esse teu sorriso que me encanta, quando te disser que vim, durante os quinze minutos de caminho, a ouvir: 'bicho joana, lembre-se que é um ser assexuado. nada de namoricos neste mês e meio... ah, mas depois de 1 de novembro, aproveite bem os abraços... e o resto!'  
sabes ler-me, consegues ver-me por dentro mesmo quando a minha armadura parece de ferro. só tenho a agradecer-te.


e sobre as minhas 'superiores', são uns anjos descidos do céu. não sei se esta lesão não terá sido uma sorte. até olho nos olhos sem que me digam 'bichos, olhos no chão!!'... estou a começar a habituar-me às saudades e quer-me parecer que o 205 ainda me vai proporcionar muita coisa boa! obrigada a todas, até à que me acompanhou hoje ao quarto, só para evitar que aqui o bicho fosse praxado a meio do caminho, esquecendo por momentos o seu pânico a elevadores...

5 comentários:

  1. não vou comentar nada sobre skins - não há palavras que cheguem.
    mas, por outro lado, minha Joana, tenho a dizer que no final de contas, tudo está bem, quando acaba bem. afinal a lesão não foi assim tão 'má' e afinaaaaal, Évora tem todo o seu encanto - até nas gentes (:
    everything happens for a reason .

    ResponderEliminar
  2. Joaninha, e agora pergunto eu uma coisa: e quando vierem os resultados da segunda fase?

    ResponderEliminar
  3. Não me digas que vieste parar à Residência AG?
    Eu também vivo lá...308 =P

    ResponderEliminar
  4. Eu agora passo muito pouco tempo por cá, tenho andado a praxar xD
    Por acaso acho que já te vi, assim de relance só...
    Quando quiseres cá passar estás à vontade =P

    ResponderEliminar
  5. Pois...por acaso acho que, apesar das 300 pessoas que aqui vivem, esta até é a residência em que há mais privacidade (são menos pessoas por quarto). Mas sim, há pessoas que não conseguem suportar tanta "partilha" de espaço.
    Se vais embora no final do mês temos de combinar qualquer coisa antes querida =P

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.