curi: Foi apenas mais uma ?
eu: mais uma? como assim?
curi: Sim... Pergunto-te se foi só mais uma ou se foi A recaída, a última. Aquela que te andava a fazer falta para abrires de novo os olhos?
eu: ohm... não sei. espero que sim, que tenha sido A tal.
curi: Eu não entendo, juro que não entendo!! Como é que depois de tudo o que ele te fez sofrer ainda consegues estar, sequer, perto dele?! Como é que consegues beijá-lo e não sentir nojo?! Não entendo como corres para ele, em vez de fugires na direcção oposta...
eu: não me fales assim.. tu sabes que eu tentei, e tento, esquecê-lo... mas não é fácil. e ele voltou, disse que tinha saudades... deixou-me sem forças e sem forma de voltar atrás... disse-me estar farto da puta de vida que tem levado, que não ama a outra como a mim...
curi: Ò parvinha, sabes que só te quero bem. Eu não suporto é aquele gajo... Eu já limpei demasiadas lágrimas que ele te fez correr pela face... Talvez seja por isso!! E se ele diz que está farto da puta de vida que tem, porque é que decidiu deitar-se com uma, em vez de ficar contigo?! Sim Joana, ele deixou o Amor de lado e entregou-se ao comodismo... Só não tem o direito de te manter presa, só tens que voar... outra vez, como as gaivotas.
e eu sei, meu curi, que as coisas correm melhor quando estás perto..
e sei também que me dás força, de cada vez que me tratas por Joana.
obrigada ♥
Joana MARIA. eu espero sinceramente que não seja a Bessoa que eu estou a pensar (repara bem que é um B em vez do p). porque eu tive uma recaída. aliás, eu caí 'barreira' abaixo, mesmo. tu sabes. estavas lá. eu sei que eu precisava, era a última gota, era a derradeira oportunidade de tudo, de nada - nem sei. mas era necessária. era o fim. mas tu minha Joana, se realmente é o B .. tu mudaste de lugar e encontraste de novo amor. instantâneo e apesar de tudo o que se passou, tão bonito. minha querida, anda para a frente. parar é morrer um pouco mas, voltar atrás é suicídio.
ResponderEliminaroh minha querida, eu sei. eu percebo o que queres dizer. mas, para mim, depois de tudo o que eu própria já passei e depois de tudo o que esperava do F. e não se concretizou, eu não consigo acreditar nessas pequenas tretas que eles nos vão dizendo, sabes? e percebo que o M. te tenha desiludido e que por isso tenhas dado biliões de passos atrás mas e tu? é tudo sobre ti, mais ninguém. acreditas que as palavras do B. sejam verdade? acreditas nele? achas que alguma coisa mudou? porque eu só posso falar daquilo que conheço e ele, é do teu conhecimento, não do meu. o passado é para pôr para trás das costas (quando nos deixam, não é? --.) mas neste caso, já que resolveste dar uns passos atrás, vira também a cabeça e lembra-te de tudo o que já passaste. valerá a pena?
ResponderEliminarposso dizer sem qualquer problema que estava a imaginar-me a ter esse diálogo com a minha melhor amiga. é incrível como há pessoas que custam a morrer dentro de nós.
ResponderEliminar