20 de agosto de 2014

O desconhecido.

desde cedo, sempre fui muito mariquinhas. as minhas irmãs diziam que era uma flor de estufa e que tinha medo de tudo e mais alguma coisa. há medida que cresci, os meus receios foram-se perdendo. hoje em dia, a única coisa que me assusta é o desconhecido. é não saber com o que contar.
por isso é que estou com medo... receosa... apavorada.
completamente sem chão por não saber como irá reagir a minha pipoquinha, devia ser proibido que bebés tão pequenos tivessem de passar por estas coisas, tivessem de fazer exames que nem eu sei pronunciar..

és pequenina, meu amor, mas és uma super bebé linda e forte.... manda lá essas febres malucas embora porque a tia tem saudades das tuas bochechas boas e do teu cheirinho bom

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.