12 de novembro de 2014

Para ti,

Queria tanto que estivesses aqui. Gostava de, por uma vez, encontrar algum sentido. Estes últimos meses têm sido os piores de sempre e gostava de ter o teu ombro para me apoiar. Saberiam-me bem as tuas palavras, os teus conselhos, de certo, sábios e positivos. Anseio por perder-me dentro do teu abraço, que me dará o conforto de que o meu coração tanto precisa.
Já não tenho idade para isto, sabes? E não falo desta mania infantil de sonhar com principes encantados. Falo sim de tudo o resto: desta inércia, deste medo que me prende, desta desmotivação que me puxa para baixo.
Consegui perceber que andei a viver a vida de outros e deixei a minha parada, num ponto vertiginoso do qual não consigo sair... Ou melhor, não sei como sair.
Queria tanto que estivesses aqui. Que me garantisses que amanhã irei ser capaz de sair à rua, sem medos, porque estarás a meu lado, mãos dadas às minhas... Que me mostrasses que há muita oferta mas tenho que querer procurar e tirar esta venda que me arrasta para "só mais uma semana".
Queria tanto que estivesses aqui, para me abanares com força, para me dizeres, olhos nos olhos, que isto não é cómodo nem confortável: que esta pausa tem de acabar e tenho que voltar a encher os pulmões de ar. Que é normal perder o rumo, às vezes, principalmente quando voltamos a um sítio que conhecemos bem mas que está diferente, muito diferente.

Queria tanto que estivesses aqui.... Mas sei que não vens e custa-me dizê-lo em voz alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.