27 de maio de 2018

pode não parecer mas é sobre a eutanásia

Que tenho eu a ver com as músicas que ouves, com os livros que lês - ou será que lês?
Se sabes o que se passa no Mundo ou se o teu mundo é o teu umbigo?
O que me importa a mim quem amas? Ou que corpos (ou quantos) te dão mais prazer?
Que diferença me faz a roupa com que te vestes e a forma como te divertes?
Que moral terei eu para achar correto ou incorrecto o facto de fazeres da tua pele uma tela?
Que tenho eu a ver com a tua fé e com o que te move, com quem falas ou oras?
Quem sou eu para te dizer como agir e pensar, ou a forma correta de comportar?
Sei lá eu a dor que sentes, para a julgar...!

(Liberdade para ti, para veres a Vida com outra cor, mas peço-te: deixa-me ser eu a escolher com que cores a pintar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já Obrigada :)

Only Memories.