Não somos iguais, mas sentimos o mesmo.
"Não somos iguais, mas sentimos o mesmo" disseste-me tu...
Iguais? Não somos, nem nunca o seremos... Tu és sociável, eu fecho-me - demasiado talvez - no meu mundo; tu encaras novos desafios com um sorriso na cara - sempre 'na boa'-, eu tenho receio de mudanças; tu tens sempre um sorriso na cara e não te deixas afectar por dias de chuva, eu sou mais 'fria' e o meu humor varia de acordo com o estado do tempo; somos diferentes...
Os sentimentos são iguais? Torna-se mais difícil responder agora, mas temo que não sejam... Tenho medo que estejamos a confundir uma amizade especial com amor; um abraço com um beijo; um sorriso com outra coisa qualquer... Tenho medo (essa é outra característica que não é comum em ambos) que isto não resulte, que não se materialize... E tenho medo do nosso primeiro reencontro...
Tenho medo mas gosto de ti
As diferenças, unem. Mas tenho medo também por ti sabes!?
ResponderEliminarNão é terreno certo e acho que estás na fase em que acreditas que (um dia) as coisas vão correr a teu favor. Mas às vezes, é melhor levar as coisas mais pela característica masculina- e deixar mesmo andar.
O amanhã é uma incógnita e o futuro é tão incerto... E se um dia acordas e pensas que deste tudo a quem um dia nem metade deu de si!?
É complicado, a tão tenra idade sermos deparadas com problemáticas deste género. Mas dá, dá tudo o que possas e achas que deves dar. Para um dia, olhares para trás e respirares de alívio.
(Revejo-me na tua maneira de lidar com os problemas. Estes são conselhos que te dou sendo eu própria suspeita.)
Beijinho querida