9 de julho de 2009

nn,

Não sei porque voltaste agora, não sei porque decidiste passar por mim tantas vezes, não sei ...

Na tua ausência era tudo mais fácil, pensei que já te tinha esquecido. Não totalmente, é certo, pois fica sempre algum sentimento, alguma réstia de amor, mas já tinha conseguido tornar a tua presença, no meu coração, suportável.
Nunca soube para onde tinhas ido, como estavas, no que pensavas ...
Sabia apenas que tinha saudades tuas, dos olhares que trocávamos (embora tentasse evitá-los), desse teu lado enigmático, de todo esse ser que desconhecia mas que, simultaneamente, me fascinava. Sabia que tinha saudades... Mas, pouco a pouco, elas foram passando.
Houve alguém que me fez esquecer, quase totalmente, de ti. Houve alguém que foi ocupando um lugar cada vez maior no meu coração, que me foi conquistando com sorrisos, com palavras, com carinhos. Esse alguém que também foi embora mas não deixou de permanecer em mim...

Estou sem saber o que fazer, o que pensar, o que sentir... E não sei como apaziguar as duas partes do meu coração dividido.


4 comentários:

  1. coracao dividido é tramado... oh se é... =/

    ResponderEliminar
  2. Ter o coração dividido nunca foi bom... Será que fazes bem em manter-te agarrada ao passado?
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais muitíssimo obrigado pelo comentário e pelos elogios contidos, e pela força que consta neles. É bom saber que gostas assim dos meus textos, porque eu também gosto imenso de acompanhar os teus. ;D

    A divisão de um sentimento tão forte como o amor, é algo que nos pode confundir e muito o nosso ser, principalmente quando são pessoas que nos marcam de uma forma demasiado especial, como foi o caso. É de facto uma situação melindrosa, mas que só tu podes dar-lhe solução, não sei até que ponto é possível amar duas pessoas, mas não vou sequer por isso em questão, pois o amor é irracional e tem razões, que nem a própria razão por mais que tente, irá alguma vez perceber. O melhor é não pensares, deixares-te levar, e tentar perceber qual o sentimento que assume mais “peso”.

    Não sou grande conselheiro neste aspecto, porque nunca passei por nada do género, mas tenho a certeza que irás tomar a melhor solução possível e resolver o teu coração. ;D Força!
    Beijinho * ;D

    ResponderEliminar
  4. Custa-me não poder estar aí para te apoiar.. Minha Juju das cerejas.. xD
    Beijinho

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.