2 de dezembro de 2009

Faltou tanta coisa.

Detesto quando, por mera vontade, decides aparecer de novo. Detesto quando envias mensagens fofinhas que já não fazem sentido.
Perguntaste-me, ainda há pouco, o que podias ter feito diferente.

Podias ter mudado tanta coisa... Nunca andámos juntos à chuva. Nunca me surpreendeste com um ramo de orquídeas brancas. Nunca me pediste para dançar. Nunca chegámos a ver juntos o pôr-do-sol... Percebes agora?
Talvez não tenhas percebido nada. Talvez tenhas pensado que era mais um devaneio. Tive vontade de dizer-te que já não és assim tão importante, que o meu coração está apto a amar novamente, que a tua hora acabou na segunda à noite...
Sei que podia ter-te dito muitas mais coisas, mas um simples adeus bastou para que entendesses que a chama se apagou, agora só restam cinzas - ainda quentes, mas apenas cinzas.

Adeus, sê feliz

6 comentários:

  1. São essas coisas, que fazem tanta falta.

    ResponderEliminar
  2. As vezes podia-se ter mudado apenas um míseros promenores, bastava essas pequenas coisas para tudo ser diferente não é querida? Bastava uma palavra a mais, ou simplesmente uma a menos para tudo ser diferente, ás vezes basta um pequeno detalhe para tudo ser diferente. Bastava um gesto, uma palavra, um olhar e outro caminho era seguido.

    ResponderEliminar
  3. Fico tão feliz pelo teu coraçãozinho!!
    Muito feliz, meu bem. :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Joana;

    Esse texto, (assim como todos os outros que li) parecem palavras escritas ao som do coração..
    No meio de tudo isso, como se sente realmente?...
    Beijinho grande* e muita força.

    ResponderEliminar
  5. volta sempre "/
    já está na hora de tomar o seu rumo e deixar que tu sigas o teu, apesar de ter sido muito forte já só restam memórias e não é de memórias que vive um corpo, precisamos de sentir nas nossas mãos a felicidade. espero que a reecontres bem e depressa! :) *

    ResponderEliminar
  6. Lindo lindo lindo!! :)
    Nem sabes como é bom ver-te assim, quando estás bem eu também estou... :)
    Adorei quando tu me contaste tudo, adorei ver que estás feliz e que o P. não é mais do que o passado.
    Ah e já agora, não tenhas vergonha de me dizeres as coisas pessoalmente sabes que eu estou sempre aqui e podemos falar de tudo como sempre o fizemos... :)

    Beijinhos minha linda :D

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.