13 de junho de 2009

É duro, por vezes

Eu sei lá que tempo temos nós... Sei que espero por ti porque sei que vens! Deixo-me ir com o seguimento dos segundos, das horas, dos dias..
Eu não precisava agora de um beijo carinhoso cheio de amor, eu precisava era mesmo de um abraço que me fizesse aquecer o coração e que o volta-se a juntar dos mil pedaços em que se desfez.
Não te atribuo qualquer culpa porque, se fosse falar de culpa, eu era a primeira a ter de lamentar e desculpabilizar. Não vale a pena, estamos juntos nisto e é assim que vamos continuar. Tudo de bom e tudo de mau, há que aguentar. A vida não é só de coisas boas e ainda havemos de ter muitas discussões até ao equilíbrio - e até mesmo o equilíbrio acaba por se desequilibrar.
Eu espero o nós, com falhas e tudo. O espontâneo. É isso que espero de nós! E se há algo porque temos de pedir desculpa foi por termos roubado o coração um ao outro, mas acho que isso não tem desculpa possível.
Sim, é verdade que estou cheia de saudades tuas mas é contigo que eu quero ficar, é contigo que sou feliz. Eu espero todo o tempo, seja lá que tempo for. Não prometo... Mas sei que me pertences para sempre, mesmo que não sejas para sempre "meu".
Somos tão um do outro, não vale a pena negar mais isso. És meu, sou tua. Somos um para o outro, um do outro. Não tenho dúvidas pois eu sei bem o que me és.
Não é uma palavra, um amo-te, que me faz gostar de ti. Há outras coisas que as palavras não estão ao nível de explicar e penso até que nunca vão haver palavras certas.
Somos o que somos.. E não quero explicá-lo, não é preciso!

1 comentário:

  1. Que lindo texto minha querida!

    Se é ele que te faz mesmo feliz, porque não?!
    beijinho :)

    ResponderEliminar

Desde já Obrigada :)

Only Memories.